domingo, 27 de novembro de 2011

Programa "Empregar é Cidadania" é lançado em Palmas


O administrador explica que o Programa será executado em etapas: capacitação e reeducação Profissional e social do trabalhador e a intermediação da mão de obra assistida
Data: 02/04/2011 ás 00:00:00          Link:  
Compartilhar: 

Prisma Interativo
Maria Antônia Diogo Perdigão/Assessoria de Comunicação

Com o apoio da Deputada Estadual Josi Nunes (PMDB), foi lançando na tarde desta quinta-feira, 31, o Programa “Empregar é Cidadania” que visa capacitar e qualificar profissionalmente e socialmente, pessoas que não estão inseridas no mercado de trabalho tocantinense. De acordo com a parlamentar, a iniciativa de desenvolver e apoiar o projeto surgiu em virtude do grande numero de pessoas que a procuram em busca de emprego. “Cerca de 70% dos atendimentos que faço em meu gabinete e no meu escritório em Gurupi a principal reivindicação é emprego. Diante deste fato, a idealização deste programa, foi à alternativa que arranjamos para inserir essas pessoas na iniciativa privada”, afirmou. Segundo o autor do Projeto, o administrador de empresas A’Eronssaytt Gomes Lima de Oliveira, após um levantamento feito na capital tocantinense foi constatado mais de 2 mil vagas de emprego disponíveis em diversos setores da iniciativa privada.

O administrador explica que o Programa será executado em etapas: capacitação e reeducação Profissional e social do trabalhador e a intermediação da mão de obra assistida.

O objetivo é acompanhar o cidadão até que o objetivo seja concretizado, que é a inserção destas pessoas no mercado de trabalho. “Mais do que ensinar o caminho, nós vamos caminhar junto com a pessoa. O emprego assistido é o diferencial do Programa Empregar é Cidadania”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário